Ah, a bunda Galisteu…

Assunto do momento, trending topic, Google Trend: a bunda da Adriane Galisteu… não, não, os furos na bunda da apresentadora… não não, a coragem da atriz… Problematização, exibição, libertação, vai saber, vai entender, vai especular. Vale pra mim o que nas próprias palavras dela, usando um close daqueles em seu perfil no Instagram (veja abaixo) – escolheu não esconder mais.

Playboy, 1995

Pra que usar tanto filtro e não revelar quem somos?“, questiona brindando a todos nós com uma das melhores autoimagens que 2017 poderia proporcionar. E completa, “essa sou eu atualmente“. Sim, Galisteu é uma bunda confessa, assumida, fora do armário…

Brincadeiras à parte, Galisteu é linda, inteligente, descolada e no auge dos seus 44 anos pode se dar ao luxo de ser o que bem entender e de fazer o que julgar correto. As nossas reações a isso dizem mais sobre nós mesmos do que sobre ela. Galisteu tem sim todo o direito de voltar a nossa atenção para sua poupança e se sentir liberta com isso 22 anos após exibi-la pela primeira vez nas páginas da Playboy.

Antes isso do que uma belíssima cara de cu, não é mesmo? #Preferências

ATUALIZAÇÃO, 20:59: parece que tudo não passou de uma “trollada do humorista Maurício Meirelles”, que acessou a conta dela no Instagram e postou a foto. De repente me deu uma preguiça dessa história, um arrependimento de ter repercutido essa barriga, ops, bunda, desse tipo de humor de “trolladas” e das pós-verdades que amamos acreditar.

 

 

 

Envie seu comentário