O jeito é colocar numa balança (mesmo que imaginária) o que de fato eu quero. Minha mente é fértil e vocês podem me chamar de louca, mas eu consigo ver perfeitamente, bem na minha frente, dois pratos enormes e equilibrados.
De repente, em cima de um deles, surgem duas peças brilhantes e gelatinosas de 350 ml cada uma. Meus silicones… Uau! Contenho-me para não estender as mãos e segurá-los. Quero sentir a consistência, colocá-los sobre os meus peitos e olhar no espelho para ver como fica. Vou ficar mais imponente, tenho certeza!
A contragosto sou levada a olhar para o outro prato. O que é aquilo? Parecem dois sashimis de salmão, bem fininhos. Ou talvez alguns cortes de carpaccio. Não deveria, mas é tão atrativo também…
Droga, não era para ser tão difícil assim. Obviamente, a balança devia estar pendendo para um lado (e eu já sei qual), mas reluto em aceitar. “Porque eu tenho que escolher?”, me pergunto mesmo já sabendo a resposta. Uma manicure não pode se dar ao luxo de ter tudo o que quer.
Coloco ou tiro? Hein, gente?!? Isso é sério, poxa! Vocês devem estar achando que se trata de uma bobagem, não é? Não, não é. Pára e pensa comigo…
Enquanto um peito é um peito, um peitão é um peitão. Bem diferente! Um ex-namorado falou uma vez que os meus pareciam duas peras. PERAS? Até aí estranho, mas na mesma semana ele me traiu e trocou por uma verdadeira vaca… Leiteira! Só quem já foi traída e trocada sabe do que estou falando. Orgulho ferido, recalque, ódio, sentimento de posse. Tudo isso e de forma muito intensa. Não superei!
Por outro lado, ouvir a Carol (que é uma atriz que eu admiro MUITO) assumir para todo mundo a cirurgia na vagina mudou completamente a vida dela é INSPIRADOR. Eu não consigo pensar em outra coisa desde que vi aquele programa. Cheguei a ler na Internet que é possível até reconstituir o hímen. Meninas, vocês sabem o que isso significa? RECOMEÇO!
Sim, recomeço. O que vocês me diriam se pudesse voltar no tempo e ser virgem de novo? Eu iria adorar! Acho que a nossa falta de sorte começa no momento que a gente abre as pernas para o primeiro cara errado. Falo por experiência própria: dia, pessoa e pegada errada. Vejam só no trauma que deu: traste atrás de traste, um atrás do outro em fila. Eu não aguento mais.
Só a possibilidade de poder voltar a escolher o primeiro a me re-desvirginar…. Pode ser o início de uma nova era!!!
E quanto aos peitos?
Vou ligar agora mesmo pro SAC do Grupon e dizer que vou usar o meu cupom em outro tipo de cirurgia. Falamos depois depois, pessoal.
Beijos,
Estela