Um ano ainda melhor

Vai!

Ah 2012, por que tentar te limitar dentro dos 365 dias e aquelas poucas horas se as experiências vividas ficarão para sempre? Para que ficar relembrando as quedas se juntos, mais uma vez, aprendemos a levantar e seguir em frente?

Continuamos o caminho: aquele da fé, da esperança e dos sonhos. Pouco importa quantos de fato se realizaram ou quais outros virão à tona naquele último segundo do dia 31. É preciso confiar um pouco nos rumos da vida, no destino e nas forças do acaso… Nada, mas nada mesmo, é por acaso! Na sucessão de horas, dias, semanas, meses e anos é preciso estar atento para não perder o bonde, o trem ou o fio da meada. Um ano incrível, ou não, é apenas UM de muitos outros.

Não adianta dormir para esquecer os problemas…Não resolve empurrar as dívidas para o mês seguinte ou depositar todas as fichas na chegada de um novo janeiro. Um ano, seus dias e meses requerem atitudes tomadas neste exato segundo. Sem pressa, mas também sem comodismo. 2012 foi mais um ano de nossas vidas. Passou. Que tal agora vivermos com tudo o próximo? Estou com vocês nessa!

Envie seu comentário