Já faz um tempo que não caio no discurso puritano de parte desta despreparada e corrompida oposição que temos, mas verdade seja dita: eu pensava que eles queriam apenas o poder pelo poder; voltar a ditar como a banda toca (e quem se beneficia da máquina); tirar o PT; evitar a volta do Lula. Mas atualmente acho que isso é apenas a casca do ovo de um imbróglio ainda mais sujo e repugnante.
Tinha me escapado um fato que resolvi levantar ontem no Facebook e Twitter: como PSDB, PMDB, DEM e a corja que os acompanha devem estar, com o perdão da expressão, com o cu na mão de serem descobertos, desqualificados por completo e execrados pela opinião pública.
Para ajudá-los nessa árdua missão – já que a situação só piora toda vez que alguém abre a boca para delatar alguma irregularidade – é no mínimo interessante o quanto a justiça e a imprensa tratam com dois pesos e duas medidas as peças desse xadrez (Dilma e Aécio, Lula e FHC, Eduardo Cunha) e suas movimentações no tabuleiro. Precisamos refletir sobre isso.
Alguma chance de PSDB e PMDB estarem tramando a saída de Dilma para, no poder, matar a investigação que agora aponta contra eles?
— Douglas Freitas (@douglasfreitas) 11 de março de 2016
Reproduzo aqui uma dúvida que me veio agora (e que gerou um questionamento parecido no Twitter) sobre a qual gostaria da…
Publicado por Douglas Freitas em Quinta, 10 de março de 2016