O pecado de Leila

“Leila Lopes é a mais nova atriz a entrar para o cinema pornô”(Ego-22/04). Okay, a notícia está velha e há muito tempo se especulava sobre negociações entre a eterna professora Lu e a produtora “Brasileirinhas”.

O que me interessa comentar aqui é a entrevista “exclusiva” que Leila concedeu à equipe do TV Fama – provavelmente o único programa da televisão brasileira que se interessaria pela pauta.

Primeiro pela habitual justificativa de que o filme será sem precedentes, com produção de época e tudo mais. Em “Pecados & Tentações” Leila será uma moça que se apaixona pelo primo seminarista. Super inusitado, criativo, novo!

Mas o que mais incomoda é que, ao contrário do que diz ou pensa, ela não é mais a mesma Leila: seu rosto tem tanto botox e seus músculos faciais estão tão rijos, que a impressão que se tem é que falar se tornou um verdadeiro sacríficio para a moça. Com uma dicção totalmente comprometida, Leila precisa entender que não basta ter DRT para ser uma boa atriz e que falar bem é uma premissa da boa atuação (a não ser que o seu próximo papel na tv seja o de uma muda).

Que ela não se iluda com um contrato milionário da indústria erótica ou com uma produção sem precedentes com avó, irmã e pai em um cenário de época: pornô é pornô e enredo, falas e interpretação são meros detalhes. Que atire a primeira pedra quem já assistiu a um filme de sacanagem do inicio ao fim em uma única vez.

Envie seu comentário