Watergate

TORCEDORES brasileiros VAIARAM?
“Que feio, cadê o espírito olímpico? São uns índios”

ATLETAS americanos MENTIRAM?
“Deixa pra lá, são garotos, erraram, o Rio é um esgoto perigoso, estão exagerando, eles não precisam se desculpar”.

Exemplificamos assim a diferença básica entre colonizados e colonizadores ou ainda como a imprensa internacional vem sendo PATÉTICA na cobertura dos Jogos Olímpicos.

Ponto para o Brasil, para a Polícia Civil do Rio e a Federal que foram atrás da desconstrução de atletas arrogantes, egocêntricos e extremamente dissimulados.

Ouvi no EstúdioI do GloboNews e repito aqui a melhor citação que se pode tirar dessa história: as braçadas podem até ser longas, mas a mentira continua tendo pernas curtas.

2 comentários em “Watergate

  • Ponto para o Brasil???? Que viajada a sua.
    “Os organizadores dos Jogos Olímpicos Rio 2016 saíram em defesa de quatro nadadores dos Estados Unidos cujos relatos de que teriam sido assaltados no Rio no fim de semana têm sido questionados pela polícia, afirmando que eles são apenas garotos que estavam se divertindo e cometeram um erro.

    “Esses garotos tentaram se divertir, eles tentaram representar seu país com o melhor de suas habilidades”, disse o diretor de Comunicação do Comitê Rio 2016, Mario Andrada.

    “Eles competiram sob uma pressão gigantesca. Vamos dar um tempo para esses garotos. Às vezes você faz coisas das quais se arrepende depois. Eles se divertiram, eles cometeram um erro. A vida segue”, acrescentou sem dar mais detalhes.”

    Não foram americanos que disseram isso. Parem de achar que só os americanos foram os patetas nessa história.

    • Em nenhum momento avaliei a opinião/declaração do Comitê Rio 2016, Sybil. E, obviamente, não preciso dizer que toda totalidade é burra, e que unanimidades não existem. ˜Patetas˜ existem. Abraços

Envie seu comentário