Abraça-me!

Abre-te sésamo, um abraço, o acolhimento de quem precisa colocar limite na dor. Que caiba entre dois braços e seja circundado de afeto e do mais puro carinho.

Feche o circulo com a intensidade necessária para mostrar que quem se abre para a troca, permite que dores dissipem, que momentos se salvem e que feridas sejam fechadas.

Abraço se estabelece com contato, com entrega e sem esquivo. É aperto bom, caloroso e honesto, salvação e alento sem repulsa. É sinal de lealdade e cumplicidade ainda que silenciosas.

É também a capacidade de aquecer almas frias e colocar no prumo corações passionais. Vem com tapinhas nas costas de camaradagem ou com um aconchego da cabeça junto ao peito que quer dizer simplesmente “muito obrigado”.

Pena que abraços durem tão pouco… Que triste pensar que podem estar à beira da extinção. Talvez se sentíssemos mais uns aos outros, se em silêncio nos abraçássemos mais,   entenderíamos de dores, traumas e angústias, de cura e superação, e não apenas de golpes, acusações e agressões cada vez mais gratuitas.

Dedos nervosos abrem fogo, mas podem voltar a enlaçar almas perdidas. Abraça-me mais e sem medo de forma que eu consiga ver que nem tudo está perdido.

****

>>> Amigos que puderem compartilhar, super obrigado![#Abraço #abraçar #lealdade #cumplicidade]

Envie seu comentário