Nove verdades, uma mentira, nenhuma novidade

A mais pura verdade, uma mentira sem importância, a novidade da vez. Noves fora, aquela dentro, adivinhe se puder: quem sou eu, quem é você, nestes dez fatos desinteressantes sobre sermos tão humanos entre erros e acertos? Quem se importa?

A novidade é testar a perspicácia de quem nos lê. De quem nos julga. De quem pensa que sabe tudo baseado no que vê aqui dentro deste espaço. É mentira ou verdade que estamos buscando uma ocupação inocente para enfrentar o tempo presente? Está certo ou errado que isso é mais exibicionismo do que vontade de dividir boas experiências?

Falo sério ou estou trapaceando quando digo que não me importo com o passado de quem acompanho? Que não fico curioso em saber se sou um bom bisbilhoteiro, se daria um bom colunista de fofoca?

Como posso a partir das preciosas informações que me dá, criar factoides sobre a sua vida e continuar fantasiando sobre como tudo parece incrível, divertido, emocionante, como sua história é memorável ou como é #vidaLoka?

Estou te julgando pelo que posta. Verdade ou mentira? Diz aí! Num mundo apocalíptico, nove verdades, uma mentira e nenhuma novidade. Continuamos nos enganando que está tudo bem, assim mesmo tapando o sol com uma peneira de vaidades, em meio a um maremoto de verdades dolorosas e autodestrutivas. Superaremos, sim ou não?

Envie seu comentário