Um certo alguém 

Pare de dar murro em ponta de faca, de travar batalhas perdidas, de querer quem não te quer também ou tão bem. Amor platônico funciona na poesia, não na vida real. Sentimento não correspondido é uma forma cruel de punir a si mesmo.

Quando um certo alguém que te aceita como é, que te acha engraçada, engraçado, divertida, divertido, que consegue se envolver e criar histórias  sem precisar a todo tempo mudar de cenário, de enredo ou entrando em um personagem, cruza o seu caminho, a sua vida, pare e dê merecida atenção.

Alguém com quem o assunto nunca acaba e que transforma qualquer rotina em novidade fresquinha. Com quem bate aquela vontade de fazer tudo, mesmo que seja passar um tempo não fazendo nada. Alguém cujo sentimento vem de forma espontânea, sem precisar pedir ou cobrar; sem a pressão de ter que dar para receber ou de ter que dar certo de qualquer jeito.

Alguém que não disputa e só completa aquilo que você tem de melhor; que não te diminui e é formidavelmente competente em te colocar para cima no final de mais um dia deprê. Um certo alguém mostra onde você merece estar… Lá em cima, nas nuvens! Sonhando acordada, acordado, e dormindo apaixonados.

Envie seu comentário